15:36

ENTREVISTA COM O ELENCO DE CHUCK: QUARTA TEMPORADA A CAMINHO?



A repórter do SBT Renata Pereira passou uma tarde nos estúdios onde os episódios de Chuck são gravados, e teve a oportunidade de entrevistar o elenco – todos estavam lá, a não ser Yvonne Strahovski, a agente Sarah Walker, que estava doente.

Depois dessa entrevista, se multiplicaram notícias pela internet dando conta da renovação da série para sua quarta temporada. A própria SBT anuncia a nova temporada no título da entrevista (que você pode conferir a íntegra
aqui). Entretanto, a NBC, emissora que transmite a série nos Estados Unidos, aindanãoconfirmou nem desmentiu a continuação da série – que estácorrendo o risco de cancelamento.

Entretanto, as chances de renovação são grandes – segundo Michael Ausiello, do Entertainment Weekly, mais de 75%. Além disso,
Chuck tem uma base de fãs leais, que salvaram a série do cancelamento em sua segunda temporada – lembram-se da campanha em conjunto com a rede de lanchonetes Subway? Os fãs já mostraram a força de sua união ao colocar Chuck no topo da votação “Save one Show” (“Salve uma série”), do E!Online. É claro que a eleição não tem realmente o poder de garantir a renovação de uma série, mas sem dúvida mostra o apelo popular da série, fator determinando para a continuidade de uma série.



Elenco reunido para a entrevista concedida ao SBT.

Chuck!

Deixando as curiosidades de lado, o elenco falou também sobre o fim desta temporada e as possibilidades de uma quarta temporada. Reproduzimos aqui o trecho que causou toda a confusão de que falamos alguns parágrafos acima:


SBT:Vocês já acabaram as gravações, né? Como é o final da terceira temporada? As coisas estão bem encaminhadas para a quarta?
Vik Sahay – Estão sim...



“Estão sim” não significa necessariamente que haverá uma quarta temporada, concordam?




Olha só a pinta dos "galãs" durante a entrevista!


Seja lá como for, o elenco não perdeu a oportunidade de brincar quando a repórter perguntou a eles sobre o que acontece no último episódio desta temporada, e se Chuck morrerá: “claro! Na próxima temporada o programa vai se chamar
Lester!”, disse Vik. OK, falando sério! “O jogo mundo sim. Vai ser selvagem! O que por aí vai ser superlegal para todos os personagens!”Nós já estamos morrendo de curiosidade!

Além de nos provocar sobre os acontecimentos do fim da terceira temporada, o criador da série Josh Schwartz aproveitou para contar um pouco da história da criação de
Chuck: ”eu queria fazer um programa sobre jovens de 20 e poucos anos, que é aquela época da vida quando tudo começa a acontecer do jeito que você sempre planejou. Muitos programas também abordam este tema, mas eles tendem a ser light demais, e eles nem têm histórico de sucesso. O público de 30 não quer assistir porque acha que jovens de 20 só reclamam do colégio, e os que ainda estão no colégio acham que quem está na faixa dos 20 é velho demais. Então, pensamos numa maneira de colocar um algo a mais – como criar uma comédia com um espião - nesse personagem de 20 e poucos anos.”



Série planejada para o pessoal de "20 e poucos anos" agrada a todos!


E sem dúvida ele encontrou o protagonista perfeito para essa série tão diferente: Zach Levi diz que há muito de Chuck nele, “mas o nerd Chuck.”. Ele completa: “nNão tenho um lado espião. Tenho uma coisa de querer ser espião... acho que seria legal se algum órgão do governo viesse até mim e dissesse: 'hey, essa sua profissão de ator é o disfarce perfeito!' Eu diria logo: 'Vamos nessa! Me dá o aparelhinho do ouvido. Terei uma arma? O que eu faço?' (Risos). Não... mas eu acho que muito de mim é o Chuck e muito do Chuck sou eu.” (confira a íntegra da entrevista com Zach
aqui).

O elenco ressaltou também as dificuldades para uma série se manter no ar. Adam diz que o maior problema é a saturação do mercado: “hoje as pessoas têm muitas opções, principalmente os jovens, o que por um lado é bom. Mas o conteúdo tem que ser excelente pra se manter.” Mark completa: “na verdade você nunca sabe do que o público vai gostar. No início nos odiaram, agora todo mundo adora. Você nunca sabe... Então tem sempre que fazer o seu melhor.” E eles sem dúvida estão fazendo, concordam?

E, para finalizar, eles mandaram um recado para os fãs: “gostaria muito de saber o que o seu público pensa do programa ou o que eles gostariam de ver. Seria ótimo ter uma perspectiva internacional. Seria ótimo se vocês pudessem nos contactar via twitter. Nunca sabemos de onde uma boa ideia pode vir”, disse Adam. Por isso, twitteiros de plantão, mãos à obra!

22 comentários:

Anônimo disse...

agora que a quarta temporada de chuck vai ser renovada, passara no sbt ?

haker disse...

muito bom o site

anne disse...

chuck é uma série excelente, deve continuar por muitas temporadas! chuck forever!!

Anônimo disse...

Chuck é a melhor série de sempre!!!

Anônimo disse...

alguem sabe quando sai o primeiro episodio do chuck

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada pelo seriado!! Com certeza merecia ir pro ar!! A quarta temporada está demais!

Anônimo disse...

TOMARA Q SAIA

Unknown disse...

Se cancela chuck eu vou lá nos EUA e mato o cara que fez isso :{

Unknown disse...

Eu adoro chuck aew silvio santos coloca chuck desde do começo por favor eu amo chuck !

Anônimo disse...

Chuck e a melhor temporada do mundo

Anônimo disse...

aqui se vcs tem algum contado com a sbt me ajudem eu sou doente pra serie chuck por favor eu amo eles eu q nao tenho condiçao de vida ou sinao eu ia pra bubenk wlw me ajuda eu tenho orkut e msn me comunica thalles-xxtbds@hotmail.com

Anônimo disse...

amoooooooooooooooooooooooooooooo chuck é minha paixão! o ator o personagem e a serie! vai chuck quebra tudo,rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Acabou mesmo Chuck?
Nao haverá 6 temporada?
Foi um final nao muito bom!,

Anônimo disse...

Chuck é a melhor serie do mundo, ever.

ricardo disse...

ricardo de coltinuação a chitoria de chuck por favor

ganso963 disse...

Por favor façam mais temporadas de Chuck ?
Eu adorei as série e adoraria que continuasse.

Anônimo disse...

nao existe melhor que CHUCK! a melhor serie do mundo. \o/

raigato disse...

chuck e o melhor seriado do mundo dos utimos anos
desde que eu nasci

Anônimo disse...

Essa série é muito boa deveria fazer a
6ª temporada para concertar o final da 5ª

Anônimo disse...

http://glorbi.com/bringbackchuck/petition

#BringBackChuck

Unknown disse...

vamos falar para eles que queremos chuck de volta

Unknown disse...

vamos falar para eles que queremos chuck de volta

Postar um comentário