11:56

[CHUCK] - 4° temporada, Quase lá !



Várias fontes andam confirmando que a NBC renovará a série para a 4ª temporada! Todos os sinais apontam para uma nova temporada.

Várias fontes confirmam que a NBC espera-se fazer a coisa certa e renovar a comédia de ação para uma quarta temporada. Por um insider, a mostra, até agora, figurava em todos os planos preliminares da rede para a sua apresentação inicial 17 de maio.
Apesar de um coletor de 13 episódios é o cenário mais provável, o meu moles sugerem que há também a chance de mostrar poderia ser dada uma ordem de temporada completa.
Um representante da NBC não fez nenhum comentário. O criador da série Josh Schwartz, entretanto, diz não acreditar no hype. Renovação? "Isso é novidade para mim", jura. "Exorto os fãs não tomar nada como garantido ...


22 comentários:

Anônimo disse...

Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck Save Chuck :D :D :D :D :D :D

Anônimo disse...

A série mais espetacular que já vi !!

Anônimo disse...

so espero que a 4ª temporada nao demore muito... :D

Anônimo disse...

chuck maaanow num teim ki acaba noom
xD

Anônimo disse...

the best tv show!!!

Anônimo disse...

salve chuck salve chuck

Anônimo disse...

salve chuck é a melhor série q já assisti
salve chuck salve chuck.

Anônimo disse...

Força chuck, te espero na 4ª temporada!

Anônimo disse...

kero a 4ª temporada de chuck

Anônimo disse...

Queremos a 4°temporadaaa

Anônimo disse...

Salve Chuck, sem dúvida uma série espetacular...

Anônimo disse...

Uma das melhores séries que já vi, que venha a 4º temporada.

Handan disse...

pode mandar a quarta ae pra gente!!

Anônimo disse...

chuck quero a 4° temporada

Anônimo disse...

Chuck. O Melhor !

Lukinha disse...

Meoo.. demoroo pra 4ª temporadaa..

Ann disse...

Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada
Eu quero a 4ª Temporada

E muitas mais!

bruno pereira vieira disse...

thes best series

Anônimo disse...

chuck
chuck
chuck
chuck
chuck
chuck

O chuck e o melhor

Guilherme Goebel disse...

Seguinte, sou um fã de chuck, vi seu primeiro episódio na SBT. Dai então comprei 1,2 e 3 temporada! realmente não tem palavras. Vou tentar explicar como é Chuck na maneira Nerd Herd! :)

Quando assisitmos um seriado esperamos receber sentimentos, como Pings! Diversos tipos de Pings.
E chuck.. Chuck consegue transmitir a maior quantidade de pings e diversidade que já mais um seriado comum poderia causar.
Chuck realmente consegue enviar o maior numero de pings na porcentagem certa com temporização exata (o que se aproxima muuuuito da perfeição).

This is Chuck! Seria uma desonra a série parar por ai com um final da 3ª temporada tão curioso.

Chuck eh simplesmnte d+, Inesplicavél, é ver pra crer.

Anônimo disse...

I LOVE YOU chuck...

Anônimo disse...

Realmente nao existem palavras...a Sara Walker é muito GOSTOSA, ele devia vir filmar a 4 no meu 4...........

Postar um comentário