14:05

Spoilers! Chuck !

" Não !!!! "

Má notícia para nós, fãs de Chuck: antes estavamos achando que Chuck estava com a quarta temporada "mais ou menos confirmada",so que é melhor pensarmos de volta. Ausiello rebaixou a série de "aposta certa na renovação" para "pode ou não ser renovada". Perigo!

(MinhaSerie)

Mas nada Confimado, estamos na luta ;D. Sempre, sempre estamos enviando a página de comentários de "Salve Chuck" "Save Chuck".

Questionário semanal Ask Ausiello (22/04)

Mais uma vez o Michael Ausiello respondeu a um questionário na sua coluna semanal "Ask Ausiello", e nesta semana voltou a fazer referência a Chuck.

Ausiello escreveu:
Questão: Você ouviu alguma coisa sobre o futuro de Chuck? -Kevin
Ausiello: Só que uma quarta temporada não é a conclusão óbvia que eu achava que fosse, daí a minha decisão de desclassificar o show de "aposta segura" para "poderia ir para qualquer lado" no meu "Show Scorecard". Provavelmente não é a notícia que você estava esperando.

Questão: Poderia dizer mais alguma coisa sobre o final de Chuck? -Henry
Ausiello: Não me lembro o que eu já tinha contado, então aqui está um resumo de tudo o que sei sobre o clímax de duas horas do episódio de 24 de Maio:

Um vídeo de Jeffster;
Novo romance;
A segurança de cada grande agência de inteligência está ameaçada;
Alguém do passado de Chuck vai voltar para lhe fazer grande mal;
A vida de Chuck está em perigo e a única pessoa que pode salvá-lo é seu pai (conhecido como Scott Bakula);
Mais promoção descarada da Subway;
Vai aparecer mais bigodes/barbas postiças;
Estreia exclusiva de três músicas de Band of Horses .



2 comentários:

Kyle disse...

Estamos torcendo !!!!

Talita disse...

espero que tenha a quarta temporada de chuck
estou torcendo por isso!!!

Postar um comentário